Brasil Fantastic Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUERO SER LIDER TALIBAN

Ir para baixo

Quero ser lider taliban

QUERO SER LIDER TALIBAN  I_vote_lcap50%QUERO SER LIDER TALIBAN  I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
QUERO SER LIDER TALIBAN  I_vote_lcap50%QUERO SER LIDER TALIBAN  I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 

QUERO SER LIDER TALIBAN  Empty QUERO SER LIDER TALIBAN

Mensagem  FreZoN_ScouT Seg Abr 11, 2011 6:33 pm

[b][i]

Manual


Requerimentos para ser um Taliban


- Ser Ativo;
- Saber BUG Eagle;
- Ser RPG;
- Ser Level 10+;
- Ter decorado o Manual.




Objetivo


Aterrorizar San Andreas.



Regras Taliban


1º - Sempre que ver um Al'qaeda na Rua Mate-o;
2º - Não pegue Helicóptero/Hydra/Hunter/R1 da taliban sem autorização de um líder/sub;
3º - Hydra/Hunter Só poderão ser usados em invasões. (Pode ser usados para treinamentos);
4º - Respeite todos os membros, principalmente os seus superiores e não esqueça os membros de cargos baixos tambem;
5º - Sempre que ver um veiculo dos talibans abandonado, exploda-o, para que o mesmo volte para HQ dos Talibans;
6º - Sempre manter os carros da HQ abastecidos;
7º - Ser membro ativo, membros inativos serão demitidos;
8º - Se ver outras ORG's errando, não arrume briga, mantenha-se dentro das nossas regras, depois faça a denúncia no fórum;
9º - Não peça cargo, os líderes sabem quem deve evoluir no Taliban;
10º - Só entre nos Territórios de Gangues/Máfias se for para pegar materiais ou drogas;
11º - Nunca arrumar confusões, fazer DM, brigas na HQ, isso resultará em demissão ou cargo 0;
12º - Ao serem chamados para Formar na HQ, deverão comparecer no mesmo instante;
13º - Sempre comparecer a invasões e atentados, não se recuse a participar;
14º - Não pedir para entrar nas equipes, os integrantes vão ser escolhidos pelos Líderes [equipes invasão/defesa];
15º - Nunca em hipótese alguma deve ajudar Gangues, Orgs COPS ou ORG inimiga;
16º - Ao serem chamados, larguem tudo o que está fazendo e vá direto para o lugar onde está sendo chamado. E obedeça o superior que está fazendo a convocação;
17º - Ande sempre de Fraps, para todas denúncias, você ter como se defender;
18º - Ser Sempre RPG.




Treinamentos


Líder/Sub Formarão 2 equipes, uma que vai invadir e a outra que vai defender, com um bom desempenho você pode ser promovido;
Data: Serão feitos 2 Dias da semana rolará o Treinamento , quando tiver mais membros ON.





Regras de Sequestro


- Usar /Sequestrar quando a vítima entrar no carro;
- Ter 3 membros no carro;
- Ir ao Cativeiro imediatamente;
- Sempre tirar SS ou com Fraps ON do Anúncio do Sequestro;
- Não Sequestrar em frente DP e Prefeitura;
- Sempre tire SS do /sequestrar;
- Sempre use : "/eu calou o refém" e Tire SS;
- Ter um Cargo 4+ para poder anunciar pelo /tal;
- Não tirar vida do Refém;
- Tentar sequestrar sempre Líderes/Sub.




Regras de Atentado


- Sempre Anunciar o Local do Atentado pelo /tal;
- Não abusar do /homembomba e do /carrobomba, use em casos extremos quando estiver com pouco HP;
- Não volte após morrer;
- Sempre ter a presença de um Cargo 4\Líder\Sub-Líder;
- Nunca fazer Atentado na DP - PREF;
- Nunca atirar fora do Atentado , Só atire no Atentado;
- Sempre Anunciar o encerramento do Atentado pelo /tal;
- Tank : Poderá levar para o atentado mais usa-lo só como barreira;
- Quando chegar no Atentado com seu Carro, use-o como barreira e no final exploda-o;
- Cada membro deve levar um Carro para o Atentado.




Regras de Invasão


- Comunicar quando for Invadir pelo /tal;
- Comunicar o fim da Invasão pelo /tal;
- O Tank/Hunter/Hydra podem ser usados para Invadir e Defender a base, quando citado pelo Anúncio "Invasão Com Hydra/Tank/Hunter";
- Obrigatório o Cargo 4+ ir na Invasão para poder Anunciar pelo /tal;
- Após morrerem, dêem /handsup;
- Sempre ir bem Equipados;
- Sempe dar uns minutos para o Inimigo se Organizar. (5 minutos).




Regras Invasão por Contrato


- Ter o Sub e/ou o Líder e mais 4 Membros ON;
- Tirar SS do Pagamento;
- A Invasão só poderá durar 30Minutos;
- Poderá levar Tank/Hydra/Hunter, com permissão, evitando DB;
- Não fazer Spawn Kill;
- Não matar membros fora da HQ que está acontecendo o Contrato.




Mata


É um Território, para a segurança de todos, está localizada longe da civilização, na MATA pode ocorrer Operações. A Operação ocorre quando a GN se organiza para acabar com o domínio dos terroristas.
Agora em nossa mata, podemos vender DROGAS, portanto respeite os "clientes", porém, não existe mais o Emprego Vendedor de Drogas, terei que comentar isso com o Rodrigo.
O Tank pode ser usado? pode sim, mais só quando a GN/Al'qaeda usar, sendo assim Tank x Tank, sempre evitando o DB.





Comandos


/armamentos - Pega armas e coletes;
/ga - Chat da Taliban;
/membros - Veja os membros e seus cargos;
/sequestrar - Para sequestrar alguém, Cargo 3+;
/desamarrar - Para soltar alguém que está sequestrado;
/do - Usado para dominar a Mata;
/homembomba - Se suicida, fazendo uma explosão ao seu lado, só use em Invasões e Atentados;
/carrobomba - Explode seu carro, fazendo uma explosão, só use em Invasões e Atentados;
/tal - Para anunciar algo para todos, só o necessário. OBS: Cargo 4+;
/roubar - Para roubar algumas lojas/lotéricas/bancos;
/guerra - Usado para criar guerras contra os Inimigos;
/cb - Planta uma Bomba, Cargo 3+;
/db - Explode a Bomba plantada;
/assaltar [id] [preço] - Usado para assaltar Players.




Cargos e Funções


Ahmed Yassin [LÍDER]: É o maior cargo da Taliban possível para se conquistar. Ele toma conta de tudo sobre a Taliban, atentados, invasões, confusões, recrutamento e promoções;

Ahmed Yassin [Cargo 6]: É o braço direito do Líder, ele Recruta, faz atentados, resolve confusões e dá conselhos ao Líder;

Sub-Chefe [Cargo 5]: Está a muito tempo na Taliban, ele ajuda o Sub e o Líder, em decisões para a org, ele dá conselhos, e auxilia os cargos inferiores;

Bombardeador [Cargo 4]: É o quarto maior cargo Taliban, já conquistou uma grande confiança na Taliban, ele já organiza sequestros, e auxilia os cargos inferiores;

Terrorista [Cargo 3]: Esse já está conquistando o líder, continue auxiliando todos, e sendo ativo, para pegar sua promoção para o Cargo 4;

Membro [Cargo 2]: Ainda está em observação do lider/sub-lider, esse cargo depende dos maiores para fazer algo, ele organiza a HQ, e abastece veículos;

Homem-Bomba [Cargo 1]: É um iniciante e é preciso explicar tudo a ele, se ele for bem, o lider/sub-lider aumentará seu cargo, sua função é abastecer, organizar a HQ, e esperar ordens de Superiores, para algum "evento".





Inimigos


Al'Qaeda
Exército/Guarda Nacional - GN





Formação


Líder/Sub avisa no /ga, formar todos na HQ, Sem Perguntas, venham imediatamente. Quando todos estiverem formados, os líderes/sub-líderes irão organizar algo como : Sequestro, Atentado, Invasão, Mata, Roubo e/ou Assalto.





Salários


Cargo 1: 2.000,000$ [2kk];
Cargo 2: 2.500,000$ [2,5kk];
Cargo 3: 3.000,000$ [3kk];
Cargo 4: 3.500,000$ [3,5kk];
Cargo 5: 4.000,000$
[4kk];
Carg
o 6: Ajuda À Pagar.


QUERO SER LIDER TALIBAN  Talc
FreZoN_ScouT
FreZoN_ScouT

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo / Boituva

http://www.paulinhodownloadsedicas.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos